domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu?! Mas ele começou!!!

Parece coisa de criança, e de fato é, não so criança de uma forma literal, mas também em maturidade; são crianças que tomam atitudes assim....
Quando há discordia com relaçao a uma opinião ou assunto, de vez em quando podemos ver irmão "bicudos" um com o outro. Sabemos que opiniões diversas sempre vão existir com relação a um determinado assunto, contudo, não é por isso que vou deixar de amar o meu irmão ou cortar relações com ele, ou ate mesmo desejar sua morte! Isso não se faz necessário, ate porque não é isso que nos é ensinado no nosso cotidiano cristão no que tange igreja e ao nosso congregar...
Se a nossa opnião não condiz com os principios bíblicos, e ainda assim estamos emburrados com nosso irmão, algo precisa ser resvisto em nós, pois algo está errado!
Sempre somos confrontados a primeiro corrigir algo em nós antes de irmos ter com nosso irmão, primeiro a mudança deve ocorrer em nós, se eu não tolero algumas atitudes do meu irmão, provavelmente Deus quer me ensinar a ter paciencia e a perdoar, claro que não devemos ser coniventes com relação ao pecado, mas devemos saber chamar a atenção...
se vc é uma criança velha, atencção: CRESÇA!!!! antes que seja muito tarde!

Um comentário:

  1. Oie...
    gostei do tema do BLOG,
    foi o que mais me chamou atenção!
    Espero que suas postagens sejam
    interessantes como o Nome, "Sofias de JacuMesmo".

    ja estou seguindo o seu!
    Segue o nosso lá, está bem?
    QUE DEUS ABENÇOE.
    http://comoralraiodeluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir