terça-feira, 27 de dezembro de 2011

IGREJA????

Desde pequeno ouvi falar sobre ela (a igreja), e sempre fui ensinado que a igreja somos nós, que cada pessoa individualmente (um membro) faz parte de um todo (corpo de cristo, a igreja). Contudo, vejo aquilo que deveria ser a maior representação de Deus na terra, assumir uma denotação que nem chega perto daquilo que de fato era pra ser.
A “IGREJA”, tem se tornado muito mais uma instituição religiosa cheia de regras e “não pode”, que nem ao menos é uma caricatura da igreja de Cristo. Várias denominações, Vários nomes, prédios, e muitas outras coisas que já são de costume e rotineiras que vocês já sabem. E alguns de vocês estão ate mesmo saturados disso tudo como eu. 
Dentro de tudo isso vemos “ministros de Deus”, se auto proclamarem patriarcas, e outras coisas mais, e falando muita “merda”, e ensinando heresias ao povo de Deus, isso é revoltante, homens cegos por poder, só pregam o que gostam, amantes de si mesmos. Fico abismado com algumas coisas que vejo na TV nesses programas religiosos, pessoas que ate mesmo na hora do culto estão fazendo propaganda disso ou daquilo, vendendo isso ou aquilo outro, ardilosos em enganar, buscando apenas o lucro a si mesmo, parecem desesperados por dinheiro, sempre estão pedindo, vendendo algo, e a igreja lá, esperando pelo menos um simples vislumbre de graça, afim de serem aperfeiçoados em Deus, um simples exortar, mas raramente isso acontece.

Um comentário: